29 maio 2009

BOLA BRANCA 31 05 2009

Uma noite diferente - A abertura do evento foi com o belo espetáculo com o Grupo Tholl que recebeu o Botafogo e os seus dirigentes para o amistoso da última terça-feira. Após as homenagens e agradecimentos veio o jogo, a bola rolando em campo. Depois dos 90 minutos foi a vez da recompensa aos torcedores com uma boa vitória de 2 a 1 sobre um time de primeira divisão. Após o encerramento da partida foi a vez do departamento financeiro do Brasil comemorar: É que a renda da partida com o Botafogo/RJ foi o suficiente para pagar todos os encargos gerados pelo alvinegro carioca e ainda está servindo para pagar a primeira viagem da delegação na Série C do Brasileiro.
***
Para o Botafogo/RJ, o Brasil bancou as passagens aéreas do Rio de Janeiro para Porto Alegre, o transporte da capital gaúcha para Pelotas e a hospedagem para toda a delegação. Mesmo assim, todo o custeio da viagem para São Paulo, onde o rubro-negro vai estrear na Série C contra o Marília, já está garantido. A delegação Xavante saiu sábado às 7h30min de Pelotas, indo de ônibus até Porto Alegre, embarcou no aeroporto Salgado Filho por volta do meio dia.

- Tudo isso só foi possível devido aos parceiros, como o Botafogo/RJ, o Grupo Thol e todos os que se envolveram com o evento e que foram fundamentais para realização daquele espetáculo de terça-feira. Porém, o grande mérito deve ser dado ao torcedor Xavante, que compareceu em massa na Baixada e contribuiu para que nós pudéssemos dar este primeiro passo na competição nacional – destacou o Presidente Helder Lopes.
***
Cidade paraíso – Como diria o Freitag: Em “Coquinhos” – a cidade paraíso – os que torcem contra muitas vezes “quebram a cara”! Deveriam preocupar-se com as coisas positivas, mas a preferência é propagar o mal e o negativismo. Em “Coquinhos”, no futebol, a Segunda Divisão impera não por acaso.
***
Gol - Paulo Porto deve confirmar João Paulo (foto) como titular no gol do Brasil para o jogo deste domingo no interior de São Paulo contra o Marília. O técnico tem à disposição três goleiros: o experiente Luciano, o jovem Luiz Carlos, que jogou muito bem no estadual e terminou o Gauchão como titular; e João Paulo, que chegou por indicação da comissão técnica, fez uma grande partida contra o Botafogo e é o favorito à vaga
***

Dezoito - Os 18 atletas convocados para o jogo deste domingo em Marília são: João Paulo, Luiz Carlos, João Rodrigo, Galego, Júnior, Fabinho, Cassel, Márcio Nunes, Alex Martins, Marcos Alexandre, Ramos, Marquinho, Diego Martins, Chiquinho, Cléber Gaúcho, Jair, Eraldo e Kelson.
***
Santa Catarina – No dia 19 de julho tem dupla Bra-Pel no litoral catarinense: O Brasil joga em Itajaí contra o Marcílio Dias e o Pelotas em Brusque contra o Brusque. As duas cidades estão a 40 km de distância.
***
Seleção - Uruguai x Brasil - Jogo das eliminatórias para a Copa do Mundo 2010 em Montevidéu, dia 6 de junho. Saída na noite do dia 5, uma sexta-feira às 23h. e retorno no domingo dia 7 ao preço de R$ 300 parcelado em 3 vezes ou R$ 270 à vista.
FERREIRA VIP TURISMO - Fone: 3028 9248

***