30 março 2007

BOLA BRANCA 01 04 2007

Domingo – Este é um fim de semana daqueles em que o torcedor e o cenário podem ser um diferencial importante. Não que o time do técnico Suca não tenha dado mostras de que se recuperou dentro do seu próprio contexto, mas o estádio “Bento Freitas” já foi responsável por grandes feitos. O 3 – 5 – 2 dos treinamentos da semana, com Sharles no time, é a opção aprovada pelo técnico e talvez com o aval de todo o grupo. O sensato é ter presente que nesta hora defender será fundamental, mas sem abrir mão de atacar. É bom lembrar que o time misto do Grêmio merece o mesmo respeito. Alex Martins e Régis fazem a composição: Os três zagueiros. A defesa se completa com Júlio na direita e Evaldo na esquerda sem sobressaltos. Glauber, Basílio e Maycon no meio e Millar e Reinaldo na frente. Só pode ser isto. Falou-se em Batata. Mais “chegada” à frente. Mas e atrás? É o Grêmio. Mas o time necessariamente tem que vencer. Mas é o Grêmio o adversário da decisão. Que domingo este do Bento Freitas!

***

Horários – Decisão acertada a da FGF: Todos os jogos deste domingo ao mesmo tempo. Todos começam às 4 da tarde. Chegue cedo no estádio!

***

TV – Brasil x Grêmio é o jogo da TV aberta neste domingo!

***

Adversário – Mesmo já tendo garantido uma das vagas para a fase semifinal do Campeonato Gaúcho, o meia Carlos Eduardo fala que os jogadores vão para o jogo deste domingo com a motivação de sempre, buscando a vitória.

***

Folga – O Grêmio preserva o volante Lucas do jogo deste domingo. É a principal “arma” do Tricolor na Libertadores.

***
Segunda – O Far-Pel de amanhã reedita a supremacia incontestável do Pelotas. Géverton dirige uma equipe que sofreu baixas e não quer seu time sofrendo uma goleada. Vai cuidar “da cozinha”: O velho 3 – 6 – 1.

***

Exageros – São demais as cobranças que recaem sobre o “Lobão” neste início de campeonato. É bom que lembrem que no ano passado o time foi parar na tal de “repescagem”: Vexatório!

***

Aspirina – Flávio Dias passou a semana gripado, mas joga amanhã. É a briga pela artilharia.

***

Graça – O atacante Jorge caiu na simpatia da torcida do Lobão. Mas nada de “preá”...esta é pra matar!

***

Euro 2008 – O pelotense Flávio Teixeira, o “Murtoza”, esteve em franca atividade nesta semana que passou: Seleção de Portugal fez dois jogos importantes pelas eliminatórias para a Eurocopa do ano que vêm. Venceu a Bélgica em casa por 4 a 0 e empatou com a Sérvia em 1 a 1 fora. A seleção portuguesa ocupa a segunda colocação do grupo atrás da Polônia.

***

Curtas do Gauchão
- Inter enfrenta o Gaúcho e ainda sonha com classificação;
- Atacante Jaílson do Novo Hamburgo é a nova sensação do Gauchão;
- Torcedor no estádio e rádio colado no ouvido neste fim de semana;
- Caxias quer fazer o jogo da semifinal em casa: Vai com tudo pra cima do São Luiz.
- Crise no São José de Cachoeira! Não voltará tão cedo!


***

Blog – http://www.pgneto.blogspot.com/
***

E-mail: pfgneto@ig.com.br

***
Até a próxima!