08 junho 2007

BOLA BRANCA 10 06 2007

Agnaldo Liz, o aniversariante da semana, muda o esquema. O Pelotas vai no 3 - 6 - 1 para ganhar o meio campo contra o Grêmio Sapucaiense neste domingo. Flávio Dias está fora do jogo.

***

Cara nova – Quem for a Boca do Lobo neste domingo vai ver novidades. Axel poderá aparecer na equipe. Flávio está fora do jogo e Agnaldo deverá alterar o esquema para um 3 - 6 – 1 com Rudi, Vágson e Bruno Pereira na zaga. Cleiton na ala direita e Diogo Pires na esquerda. A provável estréia de Axel ao lado de Thiesen com Rodrigo Gasolina e Vicenti mais a frente e Jorge como atacante. Um Pelotas diferente, mas um time que quer ganhar o meio-campo para chegar à vitória. É no meio-campo que a coisas se decidem.

***

Torcida – Ouvi os comentários feitos na Sport TV, nas transmissões de Grêmio e Santos no Olímpico e Inter e Pachuca no Beira-Rio: Todos avalizaram que os gaúchos conseguem promover uma sintonia entre torcida e time. Disse o Paulo César Vasconcelos a certa altura: - É impressionante como as torcidas do sul vivem os seus times durante o jogo. A torcida do Pelotas bem que poderia dedicar este domingo ao seu time. Comparecendo à Boca do Lobo e incentivando a equipe deixando de lado os coadjuvantes!

***

Esquerda - Diogo Pires na ala esquerda: Chegou e tomou conta do setor!

***

Opção – Pablo como opção para o ataque não é em decorrência da ficha série A de Michel, é técnica mesmo. O cara tá bem. Boa estatura, boa movimentação, presença na área e faro de gol. Em poucos minutos contra o Cruzeiro deu pra ver que ele sabe da função.

***

Base – Novas opções para o torcedor e tornar sócio do Lobão. Lançamento foi na última sexta-feira.

***

Jantar – “Lobos” fazem jantar amanhã a partir das 20h30min. na Churrascaria Lobão. R$ 30 por pessoa. Adesão com os dirigentes.

***

Briga – O Pelotas terá a “sua Bombonera” pela frente na próxima quarta-feira em Bagé. É um daqueles jogos determinantes na Segundona.

***

Boa questão – A pergunta me foi feita pelo atento Oto Bender na última sexta-feira no Manchetes do Dia da R.U.: O que os clubes gaúchos, do interior, ganham e perdem com o ótimo momento da dupla Gre-Nal no cenário nacional e internacional? Acho que num primeiro momento perdem torcedores na faixa etária entre 12 e 15 anos. Uma migração automática se dá para os clubes da capital. É a ânsia de ser vencedor. Já em médio prazo deverá ganhar o Campeonato Gaúcho de 2008. Será um campeonato super valorizado com a participação de duas equipes top do futebol. Agora, diretamente, o que os clubes do interior podem ganhar diretamente é difícil de dimensionar.

***

Terraço – Na próxima quarta-feira, dia dos namorados, a Terraço Pizzaria faz uma promoção especial para a data. Você aproveita as delícias do Terraço e concorre na hora a vários prêmios surpresa. Reserve a sua mesa pelo 3227 5271.

***

Blog – www.pgneto.blogspot.com

***

E-mail: pfgneto@ig.com.br

***
Até a próxima!