31 agosto 2007

BOLA BRANCA 02 09 2007

AGS e PELOTAS: Hora de esforços derradeiros nestes últimos 30 dias. Para o Pelotas não pode faltar o principal na hora da decisão, ou seja, jogadores dedicados e com a vontade demonstrada até agora!


***

Reta final – Daqui a exatos 30 dias vamos saber quem subiu para a primeira divisão do futebol gaúcho. É a reta final. É hora de concentrar todos os esforços. Não está sendo fácil este momento derradeiro na Boca do Lobo. Existem insatisfações que necessariamente precisam ser superadas. É hora de união! Se faltar o “gás” no momento mais importante do ano, todo o trabalho será afetado. A parceria quer avanços, mas quer também respaldos. Ela mesmo busca apoios, mas as expectativas, muitas delas, ainda não se realizaram. Quem pensava que tudo seria um “mar de rosas” no Pelotas, após o advento da AGS, pode colocar as “barbas de molho”. O momento é vital para a continuidade de todo um projeto.


***

Hora – Vicenti pode aparecer no jogo. É a “bola da vez” na cabeça do técnico.

***

Detalhes – Que se questione o Agnaldo pelas suas alterações ou esquemas táticos tudo bem, é do jogo. Mas tecer críticas pelo excesso de zelo, pelos cuidados vitais ou por cada detalhe, aí é demais. Se não há a atenção devida a crítica vem pelo desleixo. Aí é dose. Se ficar o bicho come... se correr o bicho pega. Haja saco para agüentar alguns colegas.

***

Vinho – E quando os afoitos pensam que ele já não vai dar mais, aí mesmo que Cláudio Millar vem com tudo.

***

Preferências – Suca já começa a fazer opções: Flavinho no lugar de Alex Silveira e Nicolás logo ali deverá ser o titular.

***

Gre-Nal – o Beira-Rio foi o estádio que encantou, até agora, os integrantes da comitiva da FIFA.

***

Esquecimento – O farto material que foi entregue pelo Rio Grande do Sul aos integrantes da FIFA, que estiveram no estado esta semana para avaliar o potencial do estado em ser uma das sedes da Copa de 2014, continha referências esportivas incontestáveis. As principais eram a de que o Rio Grande é terra de Luis Felipe Scolari, Dunga, Paulo Roberto Falcão, Daniel Carvalho, da ginasta Daiane dos Santos e do judoca João Derly. O mais novo astro do futebol internacional Alexandre Pato foi omitido do material. Sabe-se que Pato é paranaense, mas seria uma boa oportunidade de incluí-los no rol dos astros que fizeram a sua carreira, ou pelo menos o início dela no Rio Grande do Sul.

***

Boa escolha – Mesmo sendo um paulista, o volante Axel sabe onde está a boa carne. Visita sempre a Carnes e Vinhos Moreira para levar a suculenta picanha do seu churrasco. Aprendeu rápido!

***

Preço – J.L. Casarin voltou às promoções de ingressos. Venda dos bilhetes para os jogos da dupla Bra-Pel se dá nos dias que antecedem os jogos. Com desconto e o torcedor ainda concorre a uma bola de futebol marca Wilson.

***

Por e-mail - De um torcedor do Lobão indignado: Se o Pelotas se classificar vai ser apesar do técnico, e não por causa dele!

De um torcedor do Brasil: Por favor, diz no programa e escreve aí, o Brasil precisa de um zagueiro.

***

Regressiva – Faltam 6 e sabe-se lá como serão esses jogos depois da entregada de Sarandi.

***
Blogs – www.pgneto.blogspot.com/
http://www.futeboldepelotas.blogspot.com/

***
E-mail: pfgneto@ig.com.br
***
Até domingo